TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
Categorias: Ceara

Adolescente suspeito de ‘pelo menos’ 15 homicídios é baleado em confronto com PM em Caucaia

Um adolescente de 15 anos foi detido após entrar em confronto com policiais militares e ser baleado em Caucaia, na…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook

Um adolescente de 15 anos foi detido após entrar em confronto com policiais militares e ser baleado em Caucaia, na Grande Fortaleza, na tarde desta terça-feira (16). Conforme a Polícia Militar, policiais receberam uma denúncia do crime de tráfico de droga e “foram recebidos à bala” quando investigavam a ocorrência.

Ainda conforme a Polícia Militar, o jovem é suspeito em participação em “pelo menos” 15 homicídios.

Os policiais reagiram e atingiram o jovem de raspão. Ele foi atendido no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e passa bem.

No local onde estava o adolescente, os policiais prenderam também um homem e encontraram crack, cocaína, maconha, algemas, chaves de carros roubados, um revólver, munições e coletes à prova de bala.

Conforme o policiamento da região, os dois são membros de uma facção criminosa que tenta dominar o tráfico de drogas em Caucaia e entra constantemente em confronto com membros de gangues rivais.

Informações G1

WagnerPassos

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Publicado por
WagnerPassos