Categorias: Regional

Cariré bate recorde de assassinatos na região; 4 mortos em poucas horas

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de  poucas horas na noite deste sábado( 20/10/18), no município de Cariré. Um…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de  poucas horas na noite deste sábado( 20/10/18), no município de Cariré.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Um casal, foram os primeiros a serem mortos na zona rural do município. Segundo informações as vitimas vinham de uma partida de futebol quando foram abordados em uma estrada carroçável e executados a tiros na localidade de Angicos. Fabio Alves de Sousa, conhecido como “Sabãozinho”, Maria Luciana Melo Damasceno. Eles residiam no distrito de Alto Feliz.

Mais uma execução na zona rural

O terceiro homicídio da noite foi pouca horas depois do assassinato do casal na localidade de “Daniel”, um jovem de nome Sergio Sousa foi executado a tiros em sua residência por homens não identificados.

Adolescente assassinada

Já por volta das 23 horas uma adolescente de 16 anos de nome Aparecida foi assassinada a tiros no bairro Pedrinhas, a vitima ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

A policia civil deve abrir investigações, mas até o presente momento as motivações dos crimes ainda são desconhecidas.

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos