TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
Categorias: Ceara

Criança é vítima de tiro acidental enquanto brincava com o irmão no interior do Ceará

m fato muito triste aconteceu na cidade de Poranga, quando uma criança de apenas 9 anos de idade acabou sofrendo…

Compartilhar
TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
Curta nossa página no Facebook

m fato muito triste aconteceu na cidade de Poranga, quando uma criança de apenas 9 anos de idade acabou sofrendo um tiro acidental enquanto brincava com o seu irmão de 14 anos.

O fato aconteceu nesta quinta feira 01/11/2018, por volta das 17:30hs, na Rua Antônio Almeida Alves – Poranga.
A vítima foi a criança:. Ana Kecia Felício de Sousa Marques, 9 anos, filha de Antonia Nilza Felício de Sousa Marques e Armando Marques da Silva, residente no Bairro Cohab em Poranga.
Segundo relatos colhidos pela nossa reportagem junto a familiares de Ana Kecia, a criança saiu de casa na companhia de seu irmão de 14 anos, e foram para a residência de uma prima, sendo que na determinada residência o jovem de 14 (irmão de Kecia), encontrou uma arma (pistola) e teria começado a brincar com a arma que estava municiada, foi quando a arma acabou deparando acidentalmente vindo a atingir o abdômen da criança Ana Kecia.
Ainda segundo informações, no momento do disparo, Ana Kecia ainda chegou a colocar a mão na frente e acabou sendo lesionada tanto na mão como no abdômen.
Ana Kecia foi socorrida as presas para o hospital de Poranga, de onde foi transferida para o hospital Regional Norte de Sobral.
No hospital Regional a criança passou por uma cirurgia, porém continua internada em estado grave na UTI do referido hospital.
Ana Kecia é de uma família de 8 irmãos.
O caso comoveu a população Poranguense que agora fazem uma corrente de oração pela recuperação da criança.

Ipaporanga Noticia

WagnerPassos

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Publicado por
WagnerPassos