Categorias: Regional

Em Ipu, Garçom é agredido fisicamente durante assalto

A vítima foi um garçom de 55 anos, que caminhava nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ipu (CE) durante a…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

A vítima foi um garçom de 55 anos, que caminhava nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ipu (CE) durante a madrugada, após sair do trabalho e acabou sendo surpreendido por dois marginais em uma moto.

Ele procurou a imprensa para divulgar o caso, pois não prestou queixa do crime para a Polícia, segundo ele, ficou com medo dos assaltantes, que lhe ameaçaram de morte caso fosse para a Polícia.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Segundo a vítima era por das 1h40 quando ele foi abordado por dois adolescentes aparentando ter pouco idade.

Um deles com um arma em mãos desceu da garupa da motocicleta que o mesmo não soube identificar, pediu dinheiro e celular. A vítima esboçou uma reação e foi agredida com socos, pontapés e uma coronhada na boca que cortou a bochecha tendo que pegar pontos, além de ter uma quantia de R$ 150,00 subtraída.

O homem que trabalha atualmente como garçom em Bar e Churrascaria da cidade, disse que morou 32 anos no Rio de Janeiro, e 5 anos em Fortaleza, nunca foi vítima de assalto e lamenta ter ocorrido logo na cidade onde voltou para morar, porém com o trauma que ficou, ele disse que está tentando voltar para o Rio de Janeiro.

Fonte: Ipu Notícias

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos