Categorias: Regional

Em Ipu, Homem é assassinado com vários tiros na cabeça

Um homem identificado pelo nome de Carlos Gomes da Silva, 26 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (16-10-2018) na rua…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Um homem identificado pelo nome de Carlos Gomes da Silva, 26 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (16-10-2018) na rua Caboclinho Mourão nº 502, bairro Canudos, em Ipu região noroeste do estado do Ceará.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Segundo informações da Polícia Militar prestadas para a nossa reportagem do Portal de Notícias Aconteceu Ipu; o crime ocorreu por volta das 04h30min, quando dois homens, não identificados, adentraram a residência da vítima que se encontrava deitado em uma rede, onde foi brutalmente executado com vários tiros na cabeça; no chão foram encontradas várias cápsulas de pistola 380 e ponto 40. Pela imagem, a vítima não teve tempo de esboçar qualquer reação.

Carlos Gomes da Silva é um ex-presidiário, estava gozando de liberdade. A residência onde ocorreu o crime, pertence aos seus avôs. No local, impera a “Lei do Silêncio”.

A Polícia Militar foi acionada via 190, e se encontra no local aguardando a perícia e o rabecão do IML para remoção do corpo.

FONTE: ACONTECEU IPU

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos