Categorias: Ceara

Em Itapajé,Pastor evangélico tem residência metralhada

A residência de um pastor evangélico foi alvo de um ataque criminoso na madrugada deste domingo (14), na cidade de…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site
A residência de um pastor evangélico foi alvo de um ataque criminoso na madrugada deste domingo (14), na cidade de Itapajé, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, por volta das 2h30, três homens em um veículo e armados efetuaram diversos tiros contra a casa pastoral da Igreja Assembleia de Deus Templo Central.
Os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e alguns veículos que estavam dentro do local.
No momento da ação, o pastor José Costa Melo (Pastor Zezinho) e seus familiares estavam na casa, porém, ninguém se feriu. Câmeras do circuito de segurança filmaram toda a ação e as imagens já foram repassadas para a polícia.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está investigando o ataque criminoso. “A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações”, informou a pasta.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para realização de perícia no local. Nenhum suspeito foi preso.
(Diário do Nordeste)
Curta nossa página no Facebook
TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos