Categorias: Regional

Família acusada de vários crimes em Santa Quitéria é presa em Fortaleza

Membros de uma quadrilha de alta periculosidade, que atuava na região da Serra das Oiticicas, distante cerca de 80 km…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Membros de uma quadrilha de alta periculosidade, que atuava na região da Serra das Oiticicas, distante cerca de 80 km da sede de Santa Quitéria, foi presa nesta quarta-feira (18), em Fortaleza.

Durante uma operação da Polícia Civil, foi dada voz de prisão aos criminosos, que estavam fortemente armados e constatou-se tratar de membros da Família Rufino, conhecida na região por inúmeros atos criminosos.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Naldo, Francisco, Jean e um quarto elemento, que não faz parte do contexto de criminalidade de Santa Quitéria, foram autuados em flagrante.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Joseanna Carla,  a quadrilha responde por uma extensa ficha criminal, tais como furtos, invasões à residências, homicídio, roubo de animais, lesão corporal dolosa, roubo a pessoas, estelionato e roubo de veículos.

A Polícia Civil já havia feito diversas buscas na região de Oiticicas, inclusive com a ajuda de aeronaves da CIOPAER, porém, sem êxito.

A princípio, os elementos estão recolhidos em Fortaleza, onde esperam julgamento, para garantir a instrução processual, já que eram foragidos da justiça. Ainda segundo a titular da Polícia Civil de Santa Quitéria, os acusados deverão ser transferidos para uma CPPL, devido ao alto grau de periculosidade do bando.

O inspetor Jorge Fontenelle, do 30º Distrito Policial de Fortaleza, concedeu entrevista à TV Diário, falando sobre a prisão.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos