TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
Categorias: Regional

Familiares acusam ex presidiário de estuprar jovem com síndrome de down no interior do Ceará

Segundo informações repassadas o fato teria acontecido na noite de sexta feira (26/10/2018) para sábado (27/10), na cidade de Ipaporanga.…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook

Segundo informações repassadas o fato teria acontecido na noite de sexta feira (26/10/2018) para sábado (27/10), na cidade de Ipaporanga.
A vítima foi uma jovem especial (portadora de síndrome de Down), de 23 anos de idade, filha da senhora Maria Ivonete, residente na Rua Augusto Evaristo na cidade de Ipaporanga.
O acusado de ter cometido o estupro é o ex presidiário: Edimar de Sousa Cunha, vulgo Edmar de Quadro, nascido aos 26/10/1977, residente em Ipaporanga.

Entrevistas:

Em entrevista concedida a nossa reportagem pela senhora Ivonete (mãe da vítima), a mesma relatou que já foi amasiada com Edmar, mais porém atualmente estão separados, e que na noite de sexta feira (26), Ivonete estava em casa com a filha, quando Edmar teria chegado em sua residência teria chamado a vitima pelo nome e está teria saído com o acusado.
Ivonete relata que não viu quando sua filha saiu, pois estava dormindo, e que somente por volta das 5horas da manhã de sábado (27), a senhora Ivonete teria acordado com o choro de sua filha que tinha retornado para casa e relatou o que tinha acontecido.
A jovem de 23 anos, contou para a mãe, que o acusado teria mantido relações com a a mesma e teria chegado a colocar o pênis em sua boca, bem como teria ainda lhe derrubado no chão e mantido a relação.
Ivonete disse ainda que sua filha chegou sem o sutiã, que o acusado teria arrancado da vítima.
Ainda segundo Ivonete, pelo fato da mesma já ter vivido com Edmar, a sua filha era bastante apegada ao acusado, e que inclusive o acusado só chamava a vitima de meu amor.
O caso foi comunicado a polícia , porém Edmar até o momento não foi localizado.
Ainda no sábado, a vítima foi encaminhada para o IML onde foi submetida a exames, porém falta sair o resultado.
A vítima ainda no sábado esteve na delegacia de polícia civil em Crateús onde contou com detalhes para o Delegado  a forma de como a jovem teria sido violentada.
A nossa reportagem teve acesso a um vídeo onde aparece a vítima contando e fazendo gestos de como o acusado teria feito com a mesma.

A nossa reportagem também conversou com a senhora Leidiane Gomes da Silva (irmã da vítima), que atualmente se encontra residindo no Rio de janeiro.
Leidiane relatou que está muito revoltada e aproveitou para cobrar das autoridades que fizesse justiça e que não deixasse o caso impune.
Minha irmã foi estuprada, ela é especial, foi uma grande maldade que fizeram com a minha irmãzinha, disse Leidiane a nossa reportagem.

Vale ressaltar que Edmar é ex presidiário, até o momento não foi localizado.

Detalhes:. As entrevistas com a mãe e a irmã da vítima serão veiculadas nesta terça feira (30/10), dentro do programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril.

Informações Ipaporanga Noticia

WagnerPassos

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Publicado por
WagnerPassos