Categorias: Ceara

Fortaleza: Operário de obra é assassinado na parada de ônibus

Um operário que trabalha na obra de requalificação da Av. Aguanambi, em Fortaleza, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (26)…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Um operário que trabalha na obra de requalificação da Av. Aguanambi, em Fortaleza, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (26) enquanto esperava o ônibus para voltar para casa.

Conforme o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ciro Lacerda, o crime ocorreu no cruzamento da Agunambi com a Rua Joaquim Magalhães no início da noite.
Segundo o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em geral no Ceará (Sintepav), Arquimedes Fortes, a vítima, identificada apenas como Diego, havia acabado de sair da obra e esperava o ônibus da empresa, quando dois homens em uma moto passaram efetuando atiraram contra a vítima.
Ainda conforme a testemunha, o garupeiro da motocicleta fez vários disparos contra Diego, que morreu no local.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e investigam o caso. Até a noite desta quarta-feira, ninguém foi preso.
Três adultos foram presos e um adolescente apreendido durante a ‘Operação Clows’, realizada na manhã desta quarta-feira (26) na Grande Natal.
Segundo a PMA, as queixadas podem oferecer riscos, o ideal é mesmo subir em árvores e fazer barulho para espantá-las; Caso aconteceu em Aquidauana (MS).
Imagens mostram quando vítima cai no chão após ser atingido na cabeça com chave. Suspeita, que tentou resistir a prisão e também feriu policial, foi detida em flagrante.
Australiano estava remando em um caiaque, quando foi atingido pelos tentáculos do molusco. Episódio ocorreu na Nova Zelândia.
Vítima estava sofrendo ameaças. Um dos carros dos criminosos foi encontrado queimado.
De acordo com informações da Polícia Federal, o grupo agia na Bahia e Pernambuco. Eles tentavam roubar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro.
G1
Curta nossa página no Facebook
TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos