Categorias: Regional

Fuga de presos da Delegacia de Polícia de Nova Russas

Ontem(02) por volta de 20h00min, as composições que se encontravam de serviço, VTR, POG, comandada pelo SGT Cesário, VTR FT,…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Ontem(02) por volta de 20h00min, as composições que se encontravam de serviço, VTR, POG, comandada pelo SGT Cesário, VTR FT, comandada pelo SGT Amauri e VTR, IRSO, comandada pelo SD Gadelha, todos da 2°CIA PM de Nova Russas, foram informadas via 190, que na DPC de nova russas, estaria havendo uma fuga de presos.

Ao averiguar tal denuncia, as composições que foram deslocadas para apoiar ao agente da policia civil, de serviço, constataram que a denuncia tinha procedência e que os detentos CARLOS ALBERTO DE SOUSA PEDROSA, vulgo (Cabeça), desocupado, natural de Nova Russas, filho de Maria Conceição de Sousa Pedrosa, residente na Rua 05, Cohab, Nova Russas/CE; e o detento MAIKON DE CARVALHO. Desocupado, natural de Nova Russas, filho de Eva Carvalho, residente na Rua projetada S/N, bairro Jovinão, Nova Russas/CE, haviam, realmente fugido daquela unidade de policia tomando rumo ignorado.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

As composições PM, citadas, saíram diligenciando, pela cidade e imediações, com o intuito de recapturar os fugitivos, porém, até o presente momento não obtiveram êxito.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos