Categorias: Brasil

Idoso morre após passar mal dentro de loja durante aniversário do Supermercado

Um idoso morreu nesta sexta-feira (19) após passar mal durante a comemoração do aniversário de uma rede de supermercados. Robson…

Compartilhar

Um idoso morreu nesta sexta-feira (19) após passar mal durante a comemoração do aniversário de uma rede de supermercados. Robson Soares, de 61 anos, foi socorrido no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu e morreu.

Ele estaria no interior do supermercado quando passou mal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para o local para fazer o atendimento do homem.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Robson foi levado para o hospital, recebeu os cuidados necessários, mas não resistiu.

A rede de supermercados informou que lamenta o ocorrido. Além disso, afirmou que o cliente estava longe de qualquer tumulto quando se sentiu mal.

Tumulto e filas

Durante a manhã desta sexta-feira (19), longas filas – de pessoas e de carros – se formaram nas filiais de uma rede de supermercados no Grande Rio desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19). A empresa deu início a mais uma campanha de aniversário, cujas promoções sempre atraem multidões de consumidores. Confusões foram registradas em algumas unidades.

Órgãos municipais prepararam esquemas de tráfego no entorno das filiais para evitar congestionamentos. Em São João de Meriti, Baixada Fluminense, uma mulher foi derrubada quando as portas se abriram. Ela recebeu ajuda para se levantar e escapou de ser pisoteada.

Informações G1

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos