Categorias: Regional

Ipueiras: Homem morre e dois ficam feridos em acidente na curva da morte

Ontem por volta de 11h00min, ocorreu um acidente de transito com vítima fatal na localidade de Oiticica dos Altos (curva…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Ontem por volta de 11h00min, ocorreu um acidente de transito com vítima fatal na localidade de Oiticica dos Altos (curva da morte)-Ipueiras na CE 257, que teve como VITIMA FATAL o senhor Carlos Eduardo Lima Brito 24 anos , filho de Maria Elizabete Lima Brito, residente em Aracoiaba, o mesmo vinha sentido Ipueiras com duas pessoas em um caminhão de Placa OSV 6673 de Maracanaú ano 2013 de cor vermelha da empresa BMC ARTEFATOS LTDA ME. Quando perdeu o controle do caminhão e veio cair na ladeira, tendo como vítima fatal somente o senhor citado , as outras duas vítimas só tiveram escoriações leves acimae foram para o hospital local e liberado posteriormente.
1ª VITIMA Francisco Edinaldo Oliveira dos Santos 28 anos , filho de Antonia de oliveira Santos, casado, natural de fortaleza, residente na rua são José N° 392, bairro Pavuna cidade de Pacatuba.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

2ª VÍTIMA Robério Lima de Souza 46 anos , filho de Rita Lima de Souza, casado, natural de Baturité, residente na Rua Nicodemos Amorim, centro Itapiúna.
QUE a composição da VTR 4372, composta: 1º SGT/PM MOREIRA, 2ºSGT/PM RAMOS e SD/PM BEZERRA, ao tomarem conhecimento via 190, sobre o acidente se deslocaram até o local informado, ao chegar constataram a veracidade da ocorrência e de imediato acionaram os bombeiros, pois a vítima fatal estava nas ferragens do caminhão. Equipe dos BOMBEIROS ABT 47 SUB GOMES, CB AGNALDO e CB WILK. Os pertences da vítima foram entregues na DPC de Ipueiras.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos