Categorias: Brasil

Menina de 15 anos mata mãe e irmã a golpes de faca

Uma adolescente foi acusada de ter assassinato sua mãe e irmã, em seguida, ter tentando cometer suicídio. As vítimas foram…

Compartilhar

Uma adolescente foi acusada de ter assassinato sua mãe e irmã, em seguida, ter tentando cometer suicídio. As vítimas foram identificadas como, Rosa Aminta Maldonado, de 44 anos, e sua filha Rosa Lee Maldonado, de 19 anos, foram encontradas mortas em sua casa em Lester, no Condado de Limestone, no Alabama, por volta da 1h da quinta-feira (20). Os socorristas também encontraram uma menina de 15 anos dentro da residência, que, segundo eles, estava com cortes de faca na cabeça e o pescoço em uma aparente tentativa de suicídio.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Desde então, ela está acusada de ter cometidos os dois crimes, de acondo com o site WHNT19.

As autoridades alegaram que, pelo fata da suspeitar ser menor de idade, não ia divulgar muitos detalhes sobre o duplo homicídio.

O xerife do Condado de Calcário, Stephen Young, disse para o site The News Courier de Atenas, que a vítima tentou se matar.

“Evidências preliminares indicam que a menina de 15 anos esfaqueou e matou sua irmã e mãe em uma briga doméstica na residência, eventualmente usando uma faca em si mesma, bem como em uma tentativa de suicídio”, disse o xerife.

O policial Mike Blakely disse que a chamada de emergência que foi feita por uma das mulheres falecidas foi uma das piores que ele ouviu em seus 47 anos de aplicação da lei.

“Você tem dois indivíduos no processo de ser assassinado, gritando, pedindo ajuda e pedindo para o assaltante, por favor, pare”, disse Mike Blakely.

Esta não é a primeira vez que a família sofre uma tragédia. A família Maldonado foi atingida por uma tragédia anos antes, quando sua outra filha, Katherine Sanchez, foi estuprada e morta por seu cunhado, Carlos Cardenas, em janeiro.

Carlos Cardenas foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Katherine Sanchez.

*** Informações com: Mundo Urgente

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos