TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
Categorias: Ceara

Mulher é assassinada a golpes de faca pelo ex-marido dentro de casa

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido dentro de casa, em Quixeramobim, no interior do Ceará, oito…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook
Uma mulher foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido dentro de casa, em Quixeramobim, no interior do Ceará, oito dias após o fim do relacionamento. O homicídio ocorreu na frente dos filhos da vítima, na madrugada desta segunda-feira (22), de acordo com a Polícia Civil.
Conforme relato de um dos filhos da vítima à Polícia Civil, Antônia Tarciana Santana Barbosa, de 30 anos, estava em casa quando o ex-marido, José Justino Dantas Morais, chegou chamando por ela na porta.
Ao atender o suspeito, a mulher foi perseguida pelo suspeito, armado com uma faca, e voltou correndo para dentro de casa, onde foi assassinada.
O ex-marido é apontada ainda como suspeito de vilipêndio de cadáver, já que ele mutilou o corpo de Tarciana após o homicídio.
A polícia fez buscas pelo suspeito em um bar da região, por onde ele havia passado horas antes do assassinato, e na casa de familiares. Ele não foi encontrado.
Uma irmã de Justino confirmou à polícia que o casal havia se separado recentemente. Segundo ela, conforme registrado em boletim, o motivo teria sido ciúmes.
O feminicídio foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Em três dias, pelo menos quatro feminicídios foram registrados no Interior do Ceará. Só no domingo foram três vítimas.
G1
WagnerPassos

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Publicado por
WagnerPassos