Categorias: Novelas

Novela Segundo Sol: Laureta descobre que Karola a traiu e vilãs saem no tapa

Karola e Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação) Laureta (Adriana Esteves) não deixará barato a traição de Karola…

Compartilhar
Karola e Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Laureta (Adriana Esteves) não deixará barato a traição de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Após uma série de armações de Luzia (Giovanna Antonelli), a perua acabou revelando a Roberval (Fabrício Boliveira) que a cafetina mexe com drogas, o que resultou na prisão da vilã. Após desconfiar de Rosa (Letícia Colin), a irmã de Remy (Vladimir Brichta) tirará satisfação com a ex-aliada, e as duas acabarão saindo no tapa e ameaçando jogar segredos no ventilador.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”, questionará Laureta, de acordo com o que antecipa o site Notícias da TV.  “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!”, provocará Karola, que verá Laureta partindo para a agressão física. “Cansei de ser chantageada, humilhada, roubada, sacaneada. Cansei de ter medo de você, agora é guerra!”, disparará Karola.

Tá esquecendo que lhe tenho em minhas mãos, sua cretina, que eu sei de seu segredo, que posso fazer você perder tudo em dois segundos, filho, marido, tudo!! Eu não entro numa guerra pra perder, Karola, você me conhece, não me chame pro combate que eu acabo com você”, retrucará Laureta.

“Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy“, ameaçará a perua. “Você não tem ideia de onde tá pisando, Karola, com o que eu posso fazer com sua vida”, responderá Laureta.

“Ficou nervosa, é, Laureta? Entendo, você não deve ter dormido muito bem na cadeia. Mas vá se acostumando, que lá é o seu lugar!”, debochará a ex-garota de programa. “Eu acabo com você, ingrata, traidora, acabo com seu castelinho de cristal”, retrucará Laureta.

Eu lhe mato antes, odeio você, odeio o dia que confiei em você”, disparará Karola, esganando o pescoço da rival. O barraco será interrompido com Beto, e Laureta fará um alerta ao mocinho. “Você ainda vai quebrar a cara de estar com essa mulher aí e se deixar levar por ela“, dirá ela nesta segunda (24).

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos