Categorias: Ceara

Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no interior do Ceará

Duas pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feriados após mais um acidente envolvendo ônibus com romeiros, na região do…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Duas pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feriados após mais um acidente envolvendo ônibus com romeiros, na região do Cariri. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo na chamada Curva do Cotovelo, na CE-060, entre os municípios de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Todos os passageiros são de Timom (MA) e seguiam para Canindé, onde acompanhariam os festejos de São Francisco. O acidente aconteceu por volta das 22h30, e ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local.

Dois romeiros morreram no local, presos às ferragens. Médicos e enfermeiros que estavam de folga foram acionados para ajudar no socorro às vítimas, a maioria idosos. Somente as ambulâncias do SAMU transferiram 11 pacientes para o Hospital Regional do Cariri, outros receberam alta, e como não tinham para onde ir, foram acolhidos em residências de voluntários em Caririaçu.

CN7

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos