Categorias: Brasil

Pai preso por estuprar filha deixa a cadeia e mata a menina a facadas

Um homem de 28 anos está sendo procurado pela polícia de São Roque, em São Paulo, suspeito de matar a…

Compartilhar

Um homem de 28 anos está sendo procurado pela polícia de São Roque, em São Paulo, suspeito de matar a própria filha, Letícia Tanzi, de 13 anos, nesta quarta-feira. Horácio Nazareno Lucas ficou preso durante cinco meses por ter estuprado a filha. Na madrugada, Horácio foi à casa da mulher para pedir que a queixa de estupro fosse retirada e bateu na mulher, que foi pedir socorro. Quando ela retornou, encontrou a filha esfaqueada.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Segundo a Polícia Militar, Letícia chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de São Roque, mas já chegou morta.

De acordo com a Polícia Militar, Horácio foi preso em junho deste ano. Foi solto na última segunda-feira.

Tamires, a ex-mulher de Horácio, contou à polícia que os dois discutiram e ex-marido deu um soco em seu nariz. Ela saiu de casa para pedir ajuda a vizinhos e, quando retornou, já encotnro a filha ferida.

Após denúncias, os policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar foram acionados para um caso de violência doméstica. No caminho, foram parados por um menino de 6 anos. Desesperada, a criança pediu ajuda porque o pai teria matado a sua irmã.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da adolescente ainda não prestou depoimento. O corpo da menina ainda está em São Roque, mas será encaminhado para o Insituto Médic0-Legal (IML) de Sorocaba.

Jornal Extra

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos