Categorias: Varjota

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto na zona rural de Varjota

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (19/09/18), por volta das 18hr20min a Viatura do destacamento de Varjota estava fazendo…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (19/09/18), por volta das 18hr20min a Viatura do destacamento de Varjota estava fazendo uma ronda rotineira quando foi visualizado uma motocicleta sem placa.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Que ao dar a ordem de parada o condutor da moto na companhia de outra pessoa se evadiu da composição que fez uma perseguição em uma estrada de carroçal na localidade Várzea da palha. Que em dado momento a moto foi encontrada abandonada e que os indivíduos sumiram em um matagal. Feito uma busca e não visualizando os meliantes conduzimos a moto para o destacamento onde depois de averiguar junto a cia foi constatado que não teria queixa de roubo, porem tomamos conhecimento que a mesma havia sido tomada de assalto ontem na localidade de grosso entre macarau e pantanal (Santa Quitéria-Ce). Seguindo orientação do coordenador de policiamento (Ten.Amorim), em virtude da referida motocicleta acima não contar queixa no sistema foi restituída ao proprietário o S.r. Welington Pereira Matias. COMPOSIÇAO: 1 SGT PM TEIXEIRA SD PM BARROSO

Relembre o caso:

Uma motocicleta foi tomada de assalto no inicio da noite desta terça-feira (18), na zona rural do município de Varjota.

Segundo informações a vítima identificado como Wellington foi abordado por dois indivíduos por volta das 18:00 hrs entre as localidades de Transval e Várzea do Grosso que anunciaram o assalto levando a moto honda titan 150 de placa HWJ 9405.

No local os elementos deixaram uma outra moto tomada de assalto na localidade de Poço Redondo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas os assaltantes não foram localizados.

informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos