Categorias: Novelas

Resumo da novela Segundo Sol: Valentim descobre segredo e surta contra Karola

Valentim em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução) Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado e arrasado quando descobrir que foi roubado…

Compartilhar
Valentim em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado e arrasado quando descobrir que foi roubado de Karola (Deborah Secco) de Luzia (Giovanna Antonelli) quando criança em Segundo Sol. De início, ela fugirá para não ter que dar explicações, mas depois voltará e se justificará com o filho. O rapaz falará duras palavras para a mãe, que inventará uma história falsa para tentar convencê-lo de que não fez nada de errado e lhe pedirá perdão. Quem adianta a informação é o site do jornalista Daniel Castro.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

“É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!”, perguntará o rapaz. “É verdade, mas isso não quer dizer nada”, admitirá Karola. “Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!“, retrucará o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha”, dirá ela, que inventará que estava grávida e o roubou para lhe dar uma melhor vida, já que Luzia estava sendo acusada de assassinato. “Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar, Valentim“, disse.

Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro”, perguntará novamente Valentim, revoltado com tanta mentira de sua mãe de criação. “Você tá enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, tá cego“, acusará Karola.

Cego eu fui até hoje, agora tô começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura. Isso é o que você sempre amou de verdade”, dirá o rapaz.

Karola implorará perdão e se oferecerá para devolver o dinheiro. “Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala. Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa”, dirá Valentim. “Por isso tô lhe pedindo perdão, meu filho”, responderá Karola.

“Eu não sou seu filho”, retrucará ele, que a expulsará. “Chega, Karola, chega! Vá embora”,disparará o rapaz. “Não faz assim… me chama de mãe, Valentim, me perdoa, me dá um abraço”, pedirá a perua. “Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça“, pedirá o rapaz no capítulo do dia 19.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos