Categorias: Novelas

Resumo de Segundo Sol: Beto e Galdino salvam Luzia da polícia

Luzia (Giovanna Antonelli) quase será presa nos próximos capítulos de Segundo Sol, mas será acudida por Beto Falcão (Emílio Dantas)…

Compartilhar

Luzia (Giovanna Antonelli) quase será presa nos próximos capítulos de Segundo Sol, mas será acudida por Beto Falcão (Emílio Dantas) e Galdino (Narcival Rubens), que os salvarão da polícia.

Luzia (Foto: Reprodução)

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 01 de outubro, a ex-marisqueira irá atrás da suposta filha, Emilly (Jennifer), em uma rodoviária, porém, ao chegar lá, se deparará com delegado Viana.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

É ela, Galdino! Minha filha! (T) Eu vou lá!”, dirá a DJ ao notar a falsa filha na rodoviária. Logo em seguida, Galdino puxará o braço da protagonista e a advertirá sobre Viana no local. “Espera Luzia, (FAZ SINAL COM A CABEÇA) Olha ali!”, dirá ele, apontando para o delegado.

Na sequência, ao flagrar a ex-marisqueira, os policiais correrão atrás dela e, bem na hora, Beto chegará, puxará a mulher, correrá com ela no meio de todos e se esconderão em um edifício. “Vambora daqui! A polícia tá atrás de você!”.  Galdino acaba ficando para trás. Os policiais passam direto por ele sem notá-lo e ele aproveitará para fugir dali.

VALENTIM DESCOBRE QUE É FILHO ROUBADO DE LUZIA

Após muita confusão, armações e crimes, Valentim (Danilo Mesquita) finalmente descobrirá que é o personagem central de um segredo cabeludo em Segundo Sol. Após descobrir que o filho que criou com Karola (Deborah Secco) é, na verdade, de Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emilio Dantas) pedirá para que Rosa (Letícia Colin) revele toda a verdade para o herdeiro. Tanto ele quanto a ex-garota de programa estarão brigados com Valentim.

De acordo com o que antecipa o site do jornalista Daniel Castro, o rapaz resistirá de início a ouvir a ex após tê-la flagrado na cama com Ícaro (Chay Suede), mas acabará sabendo da bomba. “Eu não consigo nem imaginar o que você pode ter para me dizer. Aliás, Rosa, acho que nem me interessa“, dirá o rapaz de início.

“Interessa, sim. Interessa a você porque é sobre você. Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo. Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade“, disparará Rosa.

Revoltado, Valentim afirmará não acreditar na história, mas Rosa insistirá e acabará soltando a bomba por completo.  “Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, soltará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Ao ver que foi desmascarada, Karola fugirá para a casa de Laureta, mas acabará tomando um porre. Após ter um surto, ela sairá sozinha pela rua e acabará sendo vista se banhando com mendigos. A revelação irá ao ar no fia 14 de outubro no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos