Categorias: Novelas

Resumo de Segundo Sol, Karola fica louca, picota o cabelo e é raptada por Laureta

Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução) Karola (Deborah Secco) ficará louca nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após…

Compartilhar
Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karola (Deborah Secco) ficará louca nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a ex-garota de programa fugirá e se esconderá no orfanato onde cresceu. Lá, fará um verdadeiro estrago no próprio cabelo. Pegando um espelho e na sequência o jogando na parede, ela pega a tesoura e começa a picotar os seus fios de maneira drásticas. “Morra, Karola. Morra. Tô matando Karola de vez! Eu quero renascer”, dirá ela, segundo antecipa o site do jornalista Daniel Castro.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Karola procurará Felipa, a freira que a criou na juventude. Um flashback da novela, inclusive, mostrará a jovem deixada nos braços da religiosa aos dois anos. Agora, ela está aliada a Laureta, e será responsável por devolvê-la às mãos da cafetina.

Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor“, dirá Karola. Felipa esconderá a tesoura e fará carinho na ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas). “É justamente isso que vai acontecer agora, filha! O pessoal já tá aqui pra te levar, viu?”, avisará ela.

As pessoas do retiro? Meus irmãozinhos do Sertão do Cariri? O lugar onde eu vou fazer bem aos pobres, onde eu vou ser uma pessoa boa?”, perguntará Karola. “Isso! E acima de tudo, um lugar pra você fazer bem a você mesma”, responderá a freira.

A senhora é mesmo muito boa comigo”, dirá Karola. “Vamos? O frei Aristides está lhe esperando! O carro já tá aí pra te buscar”, afirmará Felipe. Karola será colocada pela freira em um carro com vidros escuros. Lá, estará Laureta sentada no banco da frente.

A boa filha à casa torna, não é, Karolinha? Disgraça, o que aconteceu no seu cabelo?”,questionará a cafetina. “Você? O que é que tá acontecendo aqui? Cadê o frei Aristides? Eu quero sair daqui! Me deixa sair! Irmã Felipa, a senhora não pode ter chamado a Laureta! A senhora não fez isso! Sua freira safada! Se vendeu por dinheiro, foi? Esse mundo tá perdido”, gritará Karola.

Karola não conseguirá sair, e acabará na mansão da ex-aliada. Lá, Laureta aparecerá mexendo em seu cabelo. “Que jeito que eu vou dar nesse cabelo agora?”, questionará. “Você me trouxe pro seu castelo e acha que eu vou ficar prisioneira aqui pro resto da vida?”,questionará a perua.

Eu te salvei da sua própria mente insana, Karola. Ou você acha mesmo que ia conseguir casar com Deus? Sua salvação tá comigo, Karola, eu sou seu anjo da guarda, sua redentora! O que você fez, Karola? Que cabelo de maluca é esse, parece mais um ninho de mafagafo?”,dirá Laureta.

Essa é a nova Karola”, afirmará a ladra de bebês. “Não pira, mulher”, responderá Laureta, que afirmará que a amiga conquistará tudo o que perdeu. “A começar por botar a marisqueira na cadeia! Eu já sei onde ela se esconde, tá lá com a família dó-ré-mi toda no casarão invadido”, contará.

Karola ainda chorará quando Laureta revelar que Valentim visitou Luzia. “Calma, não pense em nada, confie na sua Lau que ela sabe o que faz. Uma coisa de cada vez; Primeiro, nós vamos pegar Luzia e ela vai ser presa pela morte de Remy [Vladimir Brichta]”, dirá ela no capítulo de 20 de outubro.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos