Categorias: Novelas

Resumo Orgulho e Paixão de hoje: Susana é trocada por Petúlia por senhor rico

Petúlia e Susana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução) Susana (Alessandra Negrini), como a maioria das vilãs, se dará mal…

Compartilhar
Petúlia e Susana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Susana (Alessandra Negrini), como a maioria das vilãs, se dará mal em seu desfecho na novela Orgulho e Paixão.

Em sua busca incessante por um marido rico, ela acabará sendo rejeitada e trocada por Petúlia (Grace Gianoukas). Dessa forma, as duas terão seus papéis trocados, e a vilã-mor da novela se verá obrigada a aceitar virar criada da companheira de golpes. É o que adianta a jornalista Carla Bittencourt.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Primeiro, um senhor riquíssimo irá ao encontro das duas. “Me dá a honra de sua companhia?“, dirá ele. Susana se animará e estenderá a mão: “Eu que me sinto honrada em conhecer um homem tão… experiente”, dirá. “Não é com você que desejo falar, é com sua patroa. Não pude deixar de notar uma dama tão distinta e… opulenta”, surpreenderá o homem, pegando a mão de Petúlia.

Ao ver o homem beijando a mão da outra, Susana não acreditará. “Ei, está cego, míope, sofre de catarata? Acha que eu sou empregada… de Petúlia?!“, perguntará. “Silêncio… sua criada petulante! Desde quando lhe dou liberdades pra usar meu nome de batismo?”,rebaterá Petúlia, poderosa.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos