Categorias: Regional

Travestir é executado a tiros no quintal de casa em Reriutaba

Na noite desta sexta-feira (02) por volta das 22hs00min, no município de Reriutaba, bairro Vila Esperança, Casas Populares s/n, o…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

Na noite desta sexta-feira (02) por volta das 22hs00min, no município de Reriutaba, bairro Vila Esperança, Casas Populares s/n, o travestir Francisco Flávio de Oliveira 34 anos conhecido como “Natacha” foi vítima de homicídio a bala.  Segundo informações de sua mãe, a vítima a tarde recebeu uma ligação de uma mulher desconhecida informando que “sua hora tinha chegado” e que a mesma tomasse cuidado.

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Por volta das 22:00H a vítima encontrava-se no quintal de sua residência bebendo com amigos, quando 2 elementos de capacete preto e em uma moto Fan preta adentraram e logo perguntaram quem era “Natacha” (pois a vítima era homossexual e atendia por esse nome) quando o mesmo respondeu fora efetuado alguns disparos em sua direção atingindo provavelmente na cabeça que teve morte imediata.

O destacamento de Reriutaba assim que soube do fato foi ao local para fazer os primeiros levantamento sobre o crime.

O último homicídio registrado no município de Reriutaba, foi no dia 24 de setembro, quando o ex-presidiário José Claudio Xavier de 31 anos foi executado a tiros no bairro Santa Luzia.

As investigações ficarão com a delegacia de policia civil de Varjota.

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos