Categorias: Regional

Ubajara: Homem é preso após matar outro a facadas

Um homicídio a faca foi registrado no inicio da madrugada deste sábado (20), na localidade de Coité, próximo ao distrito…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site
Um homicídio a faca foi registrado no inicio da madrugada deste sábado (20), na localidade de Coité, próximo ao distrito de Araticum, na zona rural de Ubajara. A vítima foi identificada como LAURINDO GOMES FERREIRA, 45 anos, o qual foi morto com uma perfuração a faca a altura da axila. O acusado foi identificado como VICENTE POSSIDONE DA SILVA, 52 anos, o que fugiu do local após praticar o crime, mas foi localizado e preso momentos depois pelos policiais 2º Sgt Caminha e Cb J. Soares.
De acordo com informações dos Policiais, o acusado e a vítima estavam ingerindo bebida alcóolica em casa e o crime aconteceu após uma discussão entre ambos. Ainda de acordo com os PMs, no momento da prisão o acusado negou o crime mas depois afirmou ter discutido com a vítima e em meio a isto, desferiu uma facada nela.
Vicente Possidone foi conduzido a Delegacia de Tianguá e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Antônio Rômulo Bezerra de Sousa, o qual o autuou em flagrante por crime de homicídio, conforme Inquérito Policial nº 560-692/2018.
O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.
Ibiapaba 24 horas
Curta nossa página no Facebook
TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos