Categorias: Varjota

Varjotense sofre grave acidente em Minas Gerais e tem fraturas na perna

O varjotense Francisco Gláuber Linhares, 41 anos, que está no estado de Minas Gerais há menos de um ano, sofreu…

Compartilhar
Curta nossa página no Facebook e receba atualizações do site

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

O varjotense Francisco Gláuber Linhares, 41 anos, que está no estado de Minas Gerais há menos de um ano, sofreu um grave acidente na noite da última sexta-feira, 16/11/18 na cidade de Nova Serrana. Segundo informações repassadas a nossa reportagem por familiares, o varjotense voltava do trabalho para sua residência, quando um carro invadiu a contramão ao ultrapassar outro veiculo e acabou colidindo frontalmente contra a moto que era conduzida por Gláuber. O motorista do carro não prestou socorro e evadiu do local. Um outro motoqueiro que passava no momento foi quem solicitou o socorro para a vítima. Socorrido para o hospital da cidade de Nova Serrana e transferido, devido a gravidade das fraturas expostas na perna esquerda para um hospital especializado em Divinópolis, onde deu entrada em estado grave e desacordado. Familiares passaram a procurar por Gláuber, até saber do acontecido, já no dia de sábado, 17.

Francisco Gláuber Linhares sofreu fraturas expostas na perna esquerda, passou por uma cirurgia e está internado em estado grave no CTI do hospital de Divinópolis, tomando medicação contra uma hemorragia, e é provável que passe por um outro procedimento cirúrgico, mas os rins está rejeitando o tratamento. Mesmo quando passar esse período mais delicado, ele deverá passar vários meses sem poder andar.

Dona Heloísa,  mãe do Gláuber está indo para Minas Gerais, neste domingo, 25/11 para ajudar a cuidar do seu filho.

Matéria atualizada, as 17h:10min.

Uma das filhas de Gláuber em contato com a mãe e uma tia que estão em Minas, relatou a nossa reportagem que a ajuda que foi pedida para o seu pai nesta publicação, no inicio da tarde de hoje, não será necessária. Em contato com a fábrica que o mesmo trabalha, a empresa cobrirá as despesas do tratamento. Mesmo assim, a família agradece a todos que estavam desportos a colaborar com a saúde desse varjotense.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

Curta nossa página no Facebook
WagnerPassos

Publicado por
WagnerPassos